terça-feira, 29 de junho de 2010

Mais que só um filme...


Não é de propósito, mas não gosto mais de ver desenho. Durante minha infância toda gostei de ver desenhos e achava muito estranho a maior parte de adolescentes e adultos não gostarem. Adorava assistir Thunder Cats, A Carverna do Dragão e meu animê preferido, Dragon Ball Z. Com o passar do tempo fui trocando o animê pelo Mangá, mas sempre na mesma série, mesma paixão, Dragon Ball Z.

Confesso que já faz muito tempo que não assisto um filme que realmente gosto, principalmente animação em 3D.Quando criança, através de uma fita VHS, descobri Toy Story. Passava horas durante o dia assistindo a mesma fita, o mesmo 'filme', até que um dia meu pai chegou em casa com outra VHS, Toy Story 2.

Fiquei super feliz em assistir a continuação do meu filme predileto, mas fiquei muito triste também em saber que acabara alí; a Disney,Pixar, sei lá o que, não faria mais filmes de Toy Story. Depois disso lançaram Monstros S.A, Procurando Nemo, O Espanta Tubarões e etc.

Gostei de todos esses filmes, mas nenhum me fez sentir aquilo que Woddy e Buzz fizera antes.Não havia mais a magia de antes, eram apenas filmes legais, nada além disso.

Quando fiquei sabendo do lançamento do filme
Toy Story 3 voltei a ser criança por um momento. Me senti tão feliz como se fosse um menino recebendo a notícia de que ganharia um presente esperado por muito tempo, corri para meu quarto, peguei do fundo da gaveta o boneco do Woddy que comprei em 2004 e coloquei-o encima da cama,quase chorei.

Sério, gosto muito de morar aqui nesse fim de mundo, mas fiquei puto em saber que só vou poder assistir Toy Story 3 nas férias ou talvez até depois. Mesmo assim, tá valendo, Woddy e Buzz voltaram, e por enquanto vou ter que me contentar com esse trailer...até conseguir uma grana para ir a um cinema
.

Um comentário:

Tito Lívio disse...

A Toy Story é fantástico. Muito bom o post.