sábado, 8 de janeiro de 2011

Podcast - Cidade pequena,Panamericano,Ri litros


Minha cidade inteira cabe em uma foto.
Esse podcast prova que eu só falo merda.
Gravei ele ontem de madrugada e por isso tô falando baixo.
Não sei o que eu tenho, mas tá difícil desenvolver alguma idéia sobre algo. Devem ser as férias.
Passo o dia todo sem fazer nada .
Acho que as primeiras férias meeeeeeesmo que eu já tive são essas de fim do ano passado e começo desse ano.
Essas férias serviram também pra eu perceber que a escola faz falta.
Pior, esse ano será meu último ano na escola.
Vou sentir falta de muita coisa, por exemplo... é... nem taaaaanta coisa assim.
E você, sente falta da escola ?



Pra tocar é só clicar no play, pausar,esperar um pouco e clicar denovo no play pra ouvir.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei bastande desse podcast. Só acho que na verdade a fila que voce viu, talvez sejá um rato. Rá se sabe!
Ri Litros ouvindo este podcast. HA. Legal mesmo

Blog do Nassar disse...

Esse menino tem futuro!

igor disse...

mateus vc é demais eu lenbro vc era avisiado no vidio-gome

joão sidney pontes disse...

Garoto gostei!você é original...abração!

Anônimo disse...

Pagou pau pro Rafinha Bastos , mas gostei

Anônimo disse...

é mais o menos...mais ta legal |