quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Desabamento no Rio de Janeiro

Mais uma vez uma tragédia acontece no Brasil e novamente no Rio de Janeiro. Já não bastava a cidade do samba ser reconstruída após o incêdio do ano passado, agora três prédios desabaram no centro da cidade.

Os mais pessimistas vêem isso como uma prova de que o Brasil não tem capacidade de acompanhar os países desenvolvidos, já que os ataques ao World Trade Center nos EUA aconteceu a mais de 10 anos.

Lá, aviões “suicídas” se chocaram com os prédios. Aqui ainda nem se sabe ao certo o motivo. Funcionários que trabalhavam nos edifícios acham que o forte cheiro de gás que sentiam nos últimos dias tem a ver com a catástrofe. Já eu, acho que tem a ver com a comida do refeitório e seu efeito sob o corpo humano.

Algumas vítimas relatam o que estavam fazendo na hora do ocorrido:

-Eu estava tranquilo ouvindo música, quando tudo começou a tremer e...

-Espera aí, você estava ouvindo música baixada da internet?

-Sim...(nesse momento camburões do FBI param na rua)...digo, não!

Bom, vai ver que ele estava ouvindo a banda Treme Terra.

Um idoso que estava no local também contou como se sentiu no momento da queda dos prédios:

-Na verdade não me senti mal, apenas comecei a tremer.

-Ah, o senhor tremeu porque estava nervoso?!

-Não, é que tenho Parkinson...

Algumas pessoas relataram que no momento do acidente pediram para uma loira chamar o corpo de bombeiros. Dizem que ela correu até os escombros e gritou “Bombeiros.Bombeiros”. Se virou e disse: “acho que o corpo de bombeiros também está soterrado!”

Não entendo todos esses jornais preocupados em fazer a cobertura do caso. Já que tudo caiu deviam começar pelo térreo, não é mesmo?!

Alguns dizem que os prédios serão reerguidos com o acompanhamento de Oscar Niemeyer. Acho que chamaram ele com a intenção de fazer o Old Trade Center brasileiro.

Deixo bem claro aqui que esse texto foi apenas para quebrar o clima pesado e não tenho nenhuma intenção de gozar sobre a tragédia. Até porque se eu quisesse isso não estaria com as mãos ocupadas digitando e sim com outra coisa.

4 comentários:

Preguiça alheia disse...

Parabéns pelo blog.. muito bom!

Entre no meu depois se gostar clique em curti e deixe um comentario!

Abraço,
PREGUIÇA ALHEIA.
_________________________
http://www.preguicaalheia.com

KEY disse...

Gostei de todos os textos, cada vez está surpreendendo mais, adorei e parabéns ;)

Jean Zapdos disse...

kkkkkkkkkkkkk foi bem feito xD e eu sei que não está tirando sarro da tragédia, mas foi bom dizer isso antes que alguém diga x.x e foi bom pra tirar o clima tenso que está, e pelo menos a causa das demolições não são sérias iguais as do 11 de setembro, porque isso iria afetar o país inteiro x.x

Unknown disse...

Boa! Gostei! Kkkk