terça-feira, 13 de março de 2012

Piadas Nerds


Está na moda ser nerd, né?! Agora só porque o cara joga Pro Evolution Soccer nos finais de semana ele acha que pode se rotular um.
Nunca fui bom esportes e nem gostava de brincar na rua, empinar pipa, baladas, bebidas ou algo que torna as pessoas mais “legais”.
Sempre preferi ficar em casa assistindo Dragon Ball Z, Chaves, Toy Story... e principalmente jogando vídeo-game. Aliás, passei os últimos 17 anos da minha vida jogando vídeo-game.
Meu primeiro melhor amigo foi o Mário. Virava noites tentando matar o Bowser.
Me divertia sendo o Donald e meu irmão o Mickey.
Éramos os chefões do velho-oeste jogando Sunset Riders e os mais desastrados no Donkey Kong Country.
Os melhores agentes espiões nas mais difíceis missões de Syphon Filter, Metal Gear Solid...
Quebramos a cabeça nos quase insolucionáveis enigmas de Dino Crisis e confesso, chorei no final de Dino Crisis 2.
Muito mais coisa aconteceu comigo na frente de uma televisão com um controle de vídeo-game na mão, mas não caberia tudo em apenas um post e também, vocês não gostariam de saber sobre isso.
Me lembro de toda essa “experiência” virtual e sinto falta dos velhos, e bons tempos.
Quando conheci o livro Piadas Nerds achei bem legal poder recordar de tudo isso e com muito bom humor.
Não sou matemático, físico, químico... mas com certeza sou um gamer old school, e dos bons.
Conforme fui lembrando de coisas simples sobre isso fui mandando tweets para o Piadas Nerds e quando percebi já tinha praticamente um post para meu blog.
Aqui estão algumas das minhas frases que saíram no Piadas Nerds. Espero que gostem, ou que pelo menos entendam.
Pelo menos uma pessoa tenho certeza que vai entender 100% desse post, meu irmão. Que dividiu todos esses momentos gamers comigo.



10 comentários:

Samuel Caniceiro disse...

Melhor Post já feito no blog, apesar dos outros serem bom, eu confesso :)
Mais esse me fez lembrar, como diz o Mateus "Me lembro de toda essa “experiência” virtual e sinto falta dos velhos, e bons tempos."
Provavelmente nunca mais vai ter nada igual a isso, crianças de hoje em dia não se divertem nem metade doque nós nos divertiamos.! Não tem coisa melhor doque "jogar" com seu irmão, quem ja jogou sabe doque estou falando!

Booa!

Anônimo disse...

Sempre fui uma boa aluna, tenho tudo pra ser nerd. Digo, quase tudo. Nunca tive um vídeo-game só meu. Jogava no do tio, do primo, do vizinho. Quer dizer, o meu pai me deu um Super Nintendo JÁ estragado que ele trocou com um vizinho. Sem falar que tenho muito suor nas mãos: jogar jogo de luta ou futebol é meleca de suor no controle na certa!Vou voltar a ler mais o teu blog, como eu fazia.E lê o meu que tem bastante coisa nova: blogdanielasimoes.wordpress.com.

Grasiele disse...

todos são muito legais .Mais gostei mais desse em especial ''"Me lembro de toda essa “experiência” virtual e sinto falta dos velhos, e bons tempos." pq me lembro que nada foi tão boom quanto minha infância e atualmente a infância delas é totalmente diferente da nossa ,tem mais tecnologia o que as vezes é boom e ruuim ao mesmo tempo né mas enfim muuito boa as frases.

Anônimo disse...

hauhauahaua

daora esse post

bateu uma saudade do meu super nintendo

Wendell Ribeiro disse...

muito legal!

http://somethingaboutbooks.blogspot.com tá rolando promoção de GOSSIP GIRL, participe e concorra a primeira temporada completa! E também promoção valendo uma CAMISETA de JOGOS VORAZES!

Wendell Ribeiro disse...

muito legal!

http://somethingaboutbooks.blogspot.com tá rolando promoção de GOSSIP GIRL, participe e concorra a primeira temporada completa! E também promoção valendo uma CAMISETA de JOGOS VORAZES!

Jefferson Reis disse...

Concordo que não entendi algumas, mas estou até que são engraçadas, rsrsrsrs.

Reload Aon disse...

Você parece comigo kkkk
Muito bom teu blog.

Passa lá?
http://reload-aon.blogspot.com.br/

BLoG do CHARQuE disse...

Eu tenho esse livro! HUAHAUHAUHHAU

Dá um curti
http://blogdocharque.com/

Tudo ao mesmo tempo agora disse...

GEniaaaaal!!!!