quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bob Esponja é gay?




O popular personagem de animação Bob Esponja é homossexual e leva às drogas, aponta um estudo elaborado pela Comissão Nacional sobre assuntos para a defesa da moral.

Ninguém melhor que a “Comissão” para falar que alguém é gay.

Alguma dúvida de que o Bob Esponja é gay? O melhor amigo dele é todo pontudo e ele é cheio de furos!

Claro que uma esponja tem que ser gay. Pelo menos a minha esponja tenho certeza que é gay. Todo dia, durante o banho, esfrego ela no pau e ela nunca reclamou!

Eles disseram que o Bob Esponja leva às drogas e eu concordo porque pra assistir eu tenho que ligar na Globo.

Falaram que o Bob Esponja influencia o uso de drogas. Como? Se não dá pra fumar maconha debaixo d’água?

Na verdade gay é o patrão do Bob Esponja que se chama SiriGayjo.

Foram perguntar pro Patrick se ele era gay e ele respondeu ameaçando o repórter gritando “olha a faca!”
Da pra gente dizer também que o Bob Esponja é petista. Por que o Governo do PT liberou o casamento gay?

Mas não é só por isso, ele tem mais a ver com o PT. Olha quem é seu maior rival! 





Se fosse pra proibir um desenho por ser gay deviam proibir aquele da Record. Olha o nome: PICA-PAU! E se mandassem só mudar de nome do desenho como ficaria? Rola-Geba?

É estranho ficarmos discutindo quem é gay ou não. Isso aqui está até parecendo o Super-Pop!

Só mais uma coisa: O Bob Esponja mora na Fenda-do-Biquini. Por isso acho que a voz dele é daquele jeito porque tem nojo.

3 comentários:

Jefferson Reis disse...

Ele é um gay louquinho e a a Sandy é uma esquilo sapatão. Isso é legal, rsrsa

Anônimo disse...

cara....
vc tem uma ou duas coisas legais sim nesses textos...

soh acho q poderia ter mais identidade

lembre se você nao eh comediante

eh aspirante
=]

Anônimo disse...

Eh verdade

concordo com o cara ai de cima...


eu vi tua voz

e seus textos


vc eh tipo um Gentili Wanna be neh ?

=]

entra na fila dos Patrick Maias