terça-feira, 25 de setembro de 2012

Miss Universo


Encontrei esse texto perdido nuns arquivos antigos e resolvi colocar ele aqui no blog. Escrevi em setembro de 2011, quando aconteceu o Miss Universo no qual uma angolana ganhou.

Pra variar, mais uma mulher do nosso planeta ganhou o “Miss Universo”. Acho que é combinado…

A Miss Angola foi eleita ontem a mulher mais bonita do “universo”. Pra mim isso foi a eleição de uma misstake.

Pra falar a verdade acho que a Miss China só não ganhou porque a bateria acabou antes do final.

Falaram pra Miss Angola que ela agora vai ganhar muitos milhões. Ela sorriu e respondeu: “que bom, porque tô com uma puta fome e adoro cural”

Sacanagem falar assim só porque ela é africana. Eu gosto dos africanos; eles são gente fina.

Vocês viram as perguntas que fizeram pras candidatas ? Perguntaram sobre praia de nudismo. Na boa, quem formulou as perguntas do concurso? A Carla Perez?

Em tudo quanto é país seus representantes podem ser eleitos por 4 anos e depois por mais 4. E a mulher que vai nos representar no Universo só pode uma vez na vida durante um ano.

A Vera Fischer já foi Miss Brasil, mas acho que quando ela venceu não avaliavam a parte das respostas inteligentes.

Sorte da Vera Fischer que no concurso de Miss não tem teste de atuação.

Na boa, estou até pensando em participar de um concurso pra ser Miss. Mister Bean.



Nenhum comentário: