domingo, 14 de julho de 2013

cavalgada


Me chamaram pra uma cavalgada e na hora falei "vou por baixo!" Só depois explicaram que era uma cavalgada de cavalos mesmo. Pra falar a verdade, deviam mudar o nome de "cavalgada" pra "caminhada lenta no Sol escaldante." A única pessoa que vi cavalgar mesmo num cavalo foi um cara que havia acabado de roubar esse cavalo. Chegamos bem depois do horário marcado e meu pai perguntou "será que já foi?" eu falei "acho que não, a rua não está cagada." É incrível como depois do evento as ruas ficam parecendo um campo minado de bosta. Na rua só não tinha mais bosta que nos autofalantes. A única coisa que podia realmente me interessar lá era a rainha do rodeio, mas ela passou vestindo uma armadura; não dava pra saber se o prêmio dela seria uma faixa ou um capacete. Pra piorar, não deu pra ver muita coisa porque ela ficou o tempo todo sentada. Se pelo menos fosse em mim...mas não. Uma dica para todas as mulheres: se forem comprar short, comprem também um Gillette. Claro que teve bastante coisa legal , mas não vou escrever aqui pra não te cansar muito. Cansado mesmo vai ficar o gari daquela rua amanhã.


Nenhum comentário: