quinta-feira, 20 de março de 2014

Hoje é o último dia do ano no qual mais minha vida mudou. Terminei um namoro de 4 anos e comecei uma carreira que queria a mais tempo que isso. 'Perdi' uma namorada e ganhei uma copa de stand up. Fiz shows ótimos, daqueles que podem ser resumidos com uma palavra: epifania. Fiz shows horríveis, daqueles de chegar em casa preocupado achando que não sei fazer o que mais gosto e quero na vida. Foi um ano de mais histórias interessantes do que engraçadas. 2013 foi quando amadureci e cresci mais profissionalmente e emocionalmente como nunca antes, mas acho que ano que vem ainda vai ganhar desse. Acho que percebi que já sei o suficiente pra saber que não sabia de nada quando achava saber tudo. Se tem uma coisa que agora sei, é que sou a pessoa mais importante do mundo. Sim, apesar do que falei, continuo sendo egoísta, achando que o mundo gira ao meu redor e vivendo tudo como se fosse um drama. Talvez um dia eu cresça de verdade.
Tenham um ótimo 2014.

Nenhum comentário: