domingo, 25 de maio de 2014

dia do orgulho nerd

Já que essa semana começou com o Dia do Orgulho Nerd, aqui vão algumas curtas piadas nerds que inventei:
Confesso que já chorei assistindo desenho japonês. Isso é curioso porque ele é "anime" e não "chore".
Sanduíche vegetariano: x-salada. Sanduíche gordo: x-bacon. Sanduíche canibal: x-men.
Depois que inventaram a injeção eletrônica, nunca mais um robô ficou doente.
Médico ao físico: Você precisa ficar em repouso. Físico: Mas em relação a que, doutor?
Essa geração sem fio é muito estressada. Deve ser porque é mais fácil perder o controle.
Se na época da ditadura existissem redes sociais, o movimento se chamaria "Indiretas Já".
Se quem está chapado costuma ver coisas, então deviam liberar a maconha pra tratamento da cegueira.
"Enem, me ferrei." Espero poder usar essa frase SEM A VÍRGULA quando sair o resultado.
Quem mais sofre nesse calor são os usuários de Mac. Eles não podem abrir Windows...
Se tenho que dividir meu quarto com meu irmão, na prática eu tenho um oitavo?
Todo mundo fala que Apple é insubstituível, mas conheço um cara que deu a vida por um Android: o Kuririn.
Tua mãe é tão feia que o Kinect só reconhece ela em jogos de terror.
(Feita em 2012) - Novo filme do Dragon Ball anunciado pra 2013! Sabia que o Goku não deixaria o mundo acabar.
A prova de que tamanho não é documento é que um Mac vale muito mais do que um Big Mac.
Aquele ovo que vem com uma cartilha de gramática dentro, o Ovo de Pascoale.
Sabe quando você demora pra baixar um livro em pdf e ele vem corrompido? Vira um arquivo fdp...
Fumantes adoram conjugar o verbo TRAZER na primeira pessoa do singular.
Você sabe que o cara é um nerd viciado em MMO quando no mouse dele tem mais botões que no teclado.
Por que o BBB deveria virar um jogo de RPG? R: Pra podermos distribuir pontos de inteligência aos participantes.
"Oh if I catch you Oh if I catch you" - Essa versão em inglês da música do Michel Teló tá + pra nova abertura do Pokémon!
Simpatia Nerd pra Virada - Quando der meia noite, vou colocar meu rádio de pilha ligado no chão e pular 7 vezes.
Pros Super-heróis, dia do amigo oculto é o aniversário do homem invisível.
Já Imaginou que sem graça devia ser jogar War na época da Pangeia?!
Nem memory card salva a segunda-feira.
(Na mudança do horário de verão) - Se o Jack Bauer trabalhasse em um dia como hoje, o seriado se chamaria "23 Horas".
Queria fazer um vídeo com essas piadas, mas não poderia postar pra vocês verem. Eu edito com o Sony Vegas, e o que acontece em Vegas fica em Vegas.

Nenhum comentário: