sexta-feira, 5 de setembro de 2014

gibicon

Dei uma passada rápido aqui na Gibicon de Curitiba. Meus melhores desenhos, se comparados aos deles, parecem rascunhos de prova de psicoétnico. 
Tinha uma parede branca lá pros desenhistas amadores desenharem, mas até esses são melhores que os meus. Estou abaixo do nível amador. O meu deve ser "nível Coritiba no Brasileirão."
Tinha uma impressora 3D lá que deixava tudo MUITO real. Tudo que ela imprimia dava pra acreditar que era de verdade. Um cara pagou caro pra imprimir uma espada muito real. Uma moça pagou mais caro pra imprimir uma pulseira muito real. Pena que não sou milionário pra imprimir uma namorada.
Alguns dos caras que colorem os quadrinhos da Marvel estavam lá. Isso é fácil, quero ver encontrar os coloristas dos mangas do Dragon Ball Z. É tudo preto e branco.
Tinha um asiático famoso lá com uma grande fila pra dar autógrafos e tirar foto com as pessoas. Alguém da produção apareceu: "gente, ele está cansado de trabalhar. Vocês podem voltar amanhã?" Realmente, montar um Nike Shox deve ser cansativo.
Nunca vi tantas meninas bonitas reunidas em um único lugar desde a última vez que fui levar água pras do meu porão.
Falando sério, gostei do evento e dos trabalhos dos artistas. Fiz um texto de piadas em homenagem porque é o que eu sei fazer, assim como eles desenham pra homenagearem o que gostam.
Visitem o evento, apreciem a arte e principalmente, se gostarem, elogiem o trabalho dos artistas. Não posso falar por eles, mas vocês não fazem ideia de como um "gostei do seu trabalho" motiva alguém a passar a madrugada toda com folhas de papel e uma caneta na mão.



Nenhum comentário: