segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Minha cidade virou notícia

Pesquisando na internet, descobri que minha cidade teve a pior nota do ENEM.

Vendo pelo lado bom, pelo menos agora já não sou mais a pior coisa que apareceu lá.

Descobri isso vendo uma matéria no site da Globo. Essa é a segunda vez que minha cidade apareceu na TV. Da primeira vez foi no Polícia 24 horas.

Dizia que 11 pessoas fizeram a prova. Isso quer dizer que tem mais 3 pessoas de lá que ainda não conheço.

Li também que a melhor nota foi daqui de Curitiba. Mas é covardia comparar, porque aqui em Curitiba tem muita coisa maravilhosa que lá não tem... por exemplo: eu.

E o mais irônico de tudo é que: sabe como entrei na faculdade?
Pelo portão.

Minha cidade tem a pior média do ENEM no Brasil! Mesmo assim, consegui entrar na faculdade. Mereço uma matéria no Fantástico!

Nenhum comentário: