terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Nome

Hoje participei de um exercício num grupo de comediantes que era de escrever 10 piadas sobre algum tema. Me deram o tema "NOME"
Saíram algumas muito ruins, mas acho que consegui criar outras que vou levar pro palco. 

Nome

Meu sobrenome é Caniceiro e não CaRniceiro. Quem vê, pensa que sou um assassino, colecionador de corpos. Olha que absurdo, claro que não. Sou apenas um comediante colecionador de corpos.

Fui pesquisar o significado de alguns nomes, porque todo nome tem um significado, por exp, Lucas quer dizer luminoso. Isabela vem de Isabel, que é princesa. Isabela quer dizer princesa. Nardoni quer dizer não voa.

Participei de um jogo no Facebook de tirar a primeira e a última letra do nome pra ver no que dá. Deu que agora tem um monte de cristão me bloqueando.

Quando criança eu era coroinha e ficava o dia inteiro envolvido com coisas da igreja. Só tinha aquilo na minha cabeça. Um dia o padre me mandou ir comprar farinha e mandar marcar. Peguei a farinha, fui sair, a mulher falou "essa farinha marco em nome de quem?" falei "em nome do pai, do filho e do espírito santo" ela disse "como assim?" eu falei "amém" e saí.

Sempre zoei todos meus professores e farei isso pro resto da vida. Já que não posso mais ir pra escola, quando tiver um filho, vou colocar o nome dele de Jacinto Pinto, só porque sei que ainda fazem chamada.

Tem algumas mulheres que têm nome de flor porque é o que os namorados davam pra conquistar as namoradas antigamente. Se continuarem dando nomes pensando assim, um dia alguém vai ter que chamar um parente de Tia Rola.

Esses tempos fui pra uma balada em Curitiba e fiquei bêbado. Bebi tanto, que tomei coragem até pra chegar em alguém. A gente tava se pegando já fazia um tempo e eu resolvi conversar: - "Eu sou o Mateus. Qual é o seu nome?" - Me respondeu - "Carlos."

Quando eu abrir uma empresa, vou colocar o nome fantasia de Homem-Aranha.

Outro dia uma amiga me ligou reclamando: "aí, não quero ficar com o nome sujo". Falei "eu disse pra você que aquele seu namorado é velho e porco", ela respondeu "É NOME sujo. Nome."

Não sei escrever certo esse nome, não é piada e sei que muitos não vão acreditar, mas eu conheci um moleque chamado Cleveuique Rambeuique Shinobe Robert Fight Bumbrake Da Silva Barbosa. hahahaha só queria aproveitar o tema pra contar isso hahahaha

Gostou de alguma?

Nenhum comentário: