quinta-feira, 30 de junho de 2011

Piadas Ruins

O humorista Marcos Castro fez um vlog no Youtube onde aborda temas nerds de maneira engraçada.
Jogos de video-game, mitologia, música , piadas ...
Nesse video ela conta as piores piadas já comentadas em seu canal e é claro eu mandei a minha. Não sei se devo me gabar por a minha piada ter sido escolhida, afinal, somente as piores piadas conseguiram esse feito.
Nesse video minha piada aparece como enviada por "caniceirinho" que é meu username do Youtube (por pouco tempo).
Espero que gostem e que consigam se divertir com essas piadas ruins.

10 comentários:

Bruna Ferreira de Assis disse...

kkk interssante. *-*

Poisonique FP disse...

Ele conta as piadas de um jeito bem engraçado; por isso no fim, elas não são tãoooo sem graça assim rsrsr

Estou seguindo seu blog e espero sua visita.

Grande abraço.

http://www.poisonique.com/

Macaco Pipi disse...

TAO RUIM Q CHEGA A SER ENGRAÇADA
HAE

Wanda disse...

aushasuahs, eu adoreeeei todas ! :D

Raul disse...

kkkkkkkkkkkkk
Eu rir viu..

Mosaicos de uma vida disse...

As piadas podem até ser ruins, mas ele consegue ser engraçado até calado. rsrsrsrsr

Rock in Culture disse...

Esse cara é muito Top man o Piadas Nerd é um dos mais engraçados

Ítalo Richard disse...

Muito bacana e interessante!

www.todososouvidos.blogspot.com

Aline Marques disse...

Eu não vejo muita graça neste tipo de vídeo.

fotografiasalinemarques.blogspot.com Um blog de fotografia para amantes, amadores e profissionais.

reinaldo del trejo disse...

Sempre as piadas de mal humor fazendo a internet progredir
kkkkkkkkk