segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BBB


Esse pequeno texto será sobre aquelas várias pessoas que ficam trancadas numa casa, sem fazer nada e que geralmente toda semana um é eliminado. BBB? Não, asilo.
Na verdade vou falar sobre o BBB mesmo, mas calma porque não vai ser tanto quanto o Bial.
Quem é a estilista do Bial? A filha do Dunga?
Quem aí está ansioso para a estréia do BBB? Eu estou; só de pensar já me dá ânsia.
Dizem que o BBB é um jogo. Bem que podia ser um jogo de RPG porque assim eu poderia distribuir pontos de inteligência nos participantes.
Tem gente que fala que é injusto só colocarem modelos no programa, mas eu não acho. Isso é a prova de que nada lá dentro é combinado, afinal, você já viu algum modelo que saiba atuar?
No primeiro dia de programa sempre perguntam para cada participante se ele é muito estressado, agitado, ativo... e geralmente as respostas dos homens (modelos) é a mesma: “claro que não, sou totalmente passivo”. É, não precisa nem falar.
O Boninho, diretor do programa, falou que esse ano as provas de resistência serão mais difíceis. Será que finalmente vão liberar a programação de tv no sábado a noite pros “brothers”?
Muitos questionam “Por que nunca chamam um anão, uma grávida...?” Simples, se acontecer de uma grávida ir pro BBB,ter o filho lá e depois ambos pozarem para a Playboy,quem comprar a revista vai perder o emprego?
Não chamam um anão pra participar do BBB porque se não teriam que tirar o primeiro "B".
Só não entendo por que não chamam um órfão para o programa; assim a Globo economizaria uma fortuna das passagens dos parentes que vão pra lá em dia de paredão.
Sobre tudo isso só posso lhes afirmar uma coisa:
O BBB desse ano tem tudo pra ser um dos 12 piores da história do reality.
Se eu for pro BBB, peço apenas uma coisa: liguem pra polícia porque não me inscrevi!

14 comentários:

Anônimo disse...

Cada povo tem o BBB que merece!assim
como na política,cada povo tem o governo que merece,triste comparação,é claro que o BBB é bem melhor.

Arthur Caetano disse...

Hey, achei seu blog bom e queria saber se você quer parceria com meu blog de humor. Criei meu blog dia 06/01/12 e não quero ser parceiro de qualquer coisa, por isso quero parceria contigo!

Vinícius disse...

Cara, o que da audiência é a putaria, o mundo é tão podre, e complexo... Acho que, BBB é o que o brasileiro atual é.

OGROLÂNDIA disse...

esse treco já tá no 12? só vi aquele em que uma moça que transpirava falsidade a cada minuto quase ganhou. uma tal de juliana.
mais falsa que nota de R$3,oo.

Domenique Sαngi disse...

Olá, adorei seu blog.
estou seguindo,ok?
se puder seguir de volta, ficarei agradecida.
http://sofisticacaonatural.blogspot.com/
obrigada, beijos :)

Tem graça ou não !? disse...

Falou e disse viu... huahauaha Será mais um BBB daqueles que toda a população ficará comentando, e pessoas como eu que não tem tempo pra ver, ficará boiando e ouvindo a opnião de pessoas de fora sobre este s sobre aquele. Ótimo post! Parabéns!

Pedro Henrique de Assis disse...

Falou pouco, bonito e melhor que o Bial! xDDDDDDDDDDDDDD
Apoio totalmente aqueles que assistem Big Brother, pois posso fazer coisas muito melhores e aproveitar a oportunidade deles enquanto eles falam sobre coisas da "casa" e assistem o BBB! >=D

Good Job Boy! ;P

Robson Silva disse...

gostei do post to seguindo
http://quatrox4.blogspot.com/

Unknown disse...

Talvez a primeira edição poderia ser interessante [será?], pq era a primeira, era novidad, mas eh incrivel como depois de 12 anos, as pessoas ainda continuam vendo esta mrda.


obs: conheço alguns modelos q atuam mt bm ;)



http://cabecafeminina.com.br

a página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Cabe%C3%A7a-Feminina/162665117088740

Machado Júnior disse...

Fiz um texto sobre BBB também:
http://manifestodomachado.blogspot.com/2012/01/big-brother-brasil.html

Me esforcei e consegui escrever um texto pior que o seu.

Wagner Noya disse...

ODEIO O BBB SO ASSISTI MESMO O PRIMEIRO KKKKK

http://estilo4u.blogspot.com/

Tatiane disse...

Eu gosto de blogs irreverentes. Curti o seu.
Eu tb tenho absoluta certeza que nada é combinado naquele lugar. Eu não sei qm anda disseminando calúnias como essas.. Um absurdo isso, além de uma enorme injustiça, claro.

huahauahuahauh

Unknown disse...

Kkkkk adorei! Mas se eu tivesse a chance estaria lá dentro, tomando banho de piscina, comendo de graça e concorrendo a um milhão, pena que nao tenho bunfa suficiente, nem coxa, ih deixa pra lá...

Anônimo disse...

Oi lá, eu encontrei seu blog através do Google, enquanto busca para os primeiros socorros de um ataque cardíaco e seu post parece muito interessante para mim.