domingo, 23 de setembro de 2012

Cosplay


Hoje fui num evento de cosplay. Não via tanta gente virgem junta desde o dia em que entrei por engano na sala do vestibular de engenharia.

O jovem brasileiro consegue estragar tudo. Era pra ser um evento com música e comida japonesa, mas conseguiram transformar num lugar cheio de gente com camisa preta tentando pegar alguém.

O que prova que de asiático não tem nada, porque com o frio que faz em Curitiba, japonês nem tenta beijar alguém porque sabe que não vai conseguir comer.

Tinha um monte de gente encalhada com uma plaquinha escrito “Beijo grátis”. Na placa estava escrito isso, mas na cara estava estampado um “sou vadia” ou “sou escroto e não pego ninguém”.

Quando você é oriental, fica legal se vestir de um jeito maluco e diferente. Até porque só assim pra diferenciar um japonês do outro...

Mas quando você é uma baleia de gorda, tão gorda que quando vai visitar os parentes você liga antes pra dar tempo de eles passarem lubrificante no batente da porta..., fica feio tu vestir um shorts curto de fantasia. Fica parecendo que você está fazendo cosplay de Lua, por causa das crateras.

Isso quando a gorda não é negra, porque aí fica parecendo fantasia de asfalto sem pedágio. Cheio de buracos...

Todo mundo lá estava falando que iPhone é melhor, mas teve um cara que deu a vida por um Android. Parece que o nome dele era Kuririn.

O que mais vi foi um bando de poser pagando de nerd. Saudades do tempo em que nerd não fazia cosplay e sim ficava cosplay... um...play 2...

Um exemplo de cosplay: Majin Boo com uma rola na cabeça.

2 comentários:

Anônimo disse...

esses eventos são a maior concentração de virgens fanáticos depois do vaticano

Barbara disse...

adorei a sua cobertura do evento kkk
aonde foi? sou curitibana tbm.. =)