terça-feira, 25 de junho de 2013

chata na plateia

Como é chato chata na plateia. Quando é um cara, ele leva um corte e para, mas quando é mulher... quanto mais aparece, "melhor"
Ontem na parte em que interajo com a plateia e pergunto se alguém conhece minha cidade teve uma metida (literalmente) a engraçadinha que mandou "ué, você não é de lá? Por que eu tenho que saber onde fica?" Pensei em muitas respostas, mas como eu estava abrindo o show e não queria deixar o clima tenso para os colegas, falei "aiaiaiai" com uma entonação engraçada, olhei pra outra pessoa e continuei a conversar, mas dessa vez com quem queria brincar direito.
Mais pra frente ela atrapalhou novamente e dei um corte leve. Um cara da mesma mesa disse "olha, ela não é da família não. É a única adotada!" Fiquei com muita vontade dizer "caramba, seus pais tiveram a opção de escolher e ficaram com isso?" mas achei melhor não. Terminei minha parte e depois, nos agradecimentos no final do show, educadamente dei umas cutucadas e saí. Ela deu muita sorte que eu estava tranquilamente do bem nesse dia.

Nenhum comentário: