quinta-feira, 20 de março de 2014

Ontem, no ônibus, ouvi um grupinho desses bombadinhos de academia conversando, estavam falando sobre um amigo deles que é fisiculturista: "mais o Cráudio só é mais maior que eu porque toma supremento..."
Que cara burro! É o tipo do cara que, se for pra Índia, abre uma churrascaria lá.
Ele deve achar que vanguarda é um filme do Vin Diesel fazendo papel de policial.
Além de burro, é mentiroso. Eles continuaram a conversa: "...passei o Carnaval em Goiás" - e o outro perguntou - "Na praia?" - "É, na praia" - "Você entrou no mar? Ouvi falar que tem muito tubarão nas praias do nordeste..."
Limpei o sangue dos meus ouvidos e continuei ouvindo.
Um deles falou: "Acho que esqueci de fazer uma série" - Pensei - "Do fundamental, todas né?!"
Chegou meu ponto e desci do ônibus enquanto eles conversavam sobre como tomar cerveja emagrece porque te faz ir mais ao banheiro.
Esses caras são tão narcisistas que, no lugar da televisão da sala, eles colocam um espelho pra ficarem se admirando.
Confesso que tenho uma invejinha deles em relação a uma coisa: mulheres.
Homens como eu vão atrás das mulheres bonitas, as mulheres bonitas vão atrás dos homens bombados e os homens bombados vão atrás dos outros homens bombados.
Se for verdade que mulher gosta de homem bombado, então melhor irem pra Hiroshima ou Nagasaki!

Nenhum comentário: