terça-feira, 13 de maio de 2014

só dou mancada no chat do Facebook.

Quem conversa comigo por aqui sabe que só dou mancada no chat do Facebook.

Estava conversando com uma guria e ela me disse que estava a 3 dias sem precisar ir trabalhar. Disse que não foi trabalhar na quarta, não foi na quinta, nem na sexta.
Perguntei: "nossa, mas que MARAVILHA aconteceu na sua vida pra você não precisar ir trabalhar?" e ela respondeu "meu avô morreu..."
Mancada.

Mais ou menos a um ano atrás, conversando com uma guria que eu era muito afim, acabei usando a vírgula onde não precisava. Era pra eu perguntar "como vc tá?" e acabei mandando "Como você, tá?"
Mancada.

Depois não adianta tentar arrumar. Ela decidiu que seria grossa comigo e aproveitou a oportunidade que teve pra me mostrar isso. Continuamos conversando e falei "eu vi que você cortou o cabelo. Ficou bem bonito, você tá linda!" e ela me respondeu "OK"
Foi tão humilhante que eu li ao contrário igual no videogame: "K.O."
Mancada...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu: - É seu irmãozinho mais novo na foto?
Ela: - Não, é meu filho.
Eu: - Nossa, é mesmo, é a sua cara!

Ela: - Que bom, mas que estranho, porque ele é adotado.

Nenhum comentário: