segunda-feira, 30 de junho de 2014

julio cesar

Estão chamando tanto o Júlio Cesar de herói que acho que na próxima Copa ele vai jogar pela seleção da Marvel.

"Poucos sabem como fui criado" - Mas sei por quem, Stan Lee.

Confesso que sempre achei o Júlio Cesar bem roubado no videogame. Ainda mais quando jogava DC x Marvel.

Estou esperando aparecer no jornal daqui uns dias: "Julio Cesar prende assaltantes em São Paulo" Daí sim seria herói... e odiado pela torcida do Corinthians.

Ele é o herói que tem a identidade menos secreta que eu conheço.

Falam que o Júlio Cesar pega muito no gol, mas ainda acho que ele pega melhor na vida real. Já viram a Susana Werner?

Vi gente falando que agora ele está desculpado pela Copa de 2010. Mas o que ele fez de errado? Não colocou laxante na comida do Felipe Melo enquanto podia?

Ele deu uma entrevista falando que tudo que ele pediu pro treinador da seleção foi mais uma chance... e conseguiu. Isso prova que o Felipão é mais legal que minha ex.

O Galvão Falou que ele está fazendo história e eu também acho, porque hoje em dia o Julio Cesar do Brasil é mais conhecido e adorado que o de Roma.

Julio Cesar joga com a camisa 12 porque a turma da seleção é religiosa e Jesus é o número 1.

Por fim, gostaria de dizer que acho o Júlio Cesar um grande goleiro. Até porque todos eles são grandes; nunca vi um goleiro anão.

Nenhum comentário: