domingo, 13 de julho de 2014

apaguei a conversa

Ontem fui no mercado fazer compras, colocar crédito no celular e um cara gay me atendeu. Depois de eu digitar meu número na máquininha duas vezes, paguei, ele me deu a nota e fui pra casa. 

Mais tarde, enquanto preparo alguma coisa pra comer com as compras que fiz, recebo uma mensagem de um número desconhecido no meu WhatsApp: "Oi."

Respondi: "Oi. Desculpa, mas não tenho esse número na agenda aqui. Quem é?" e apaguei a conversa.

"eu tava no caixa e te atendi no mercado."

Na verdade, não lembrava dele. Tento dar atenção pra todo mundo que fala comigo pela internet, mesmo achando que a pessoa estava enganada, respondi: "E aí." e apaguei a conversa.

Eu já tinha esquecido o começo da conversa, quando recebi, alguns minutos depois, outra mensagem desse número: "eu te achei muito atraente."

Opa! Sério que alguma guria fez algo pra descobrir meu número e chegou falando assim? Vou adcionar o número desconhecido com algum nome de personagem de seriado só pra ver a foto e se reconheço de algum lugar.

Fiz isso, a foto apareceu e lembrei de quando eu tinha ido no mercado. Era o cara que me atendeu. Ele tinha pego meu número, sem eu passar, na hora que coloquei crédito. Fiquei tão de cara na hora que, mais uma vez, apaguei a conversa.

Depois de mais um tempo, recebi outra mensagem: "e aí, será que rola?", apaguei a conversa e pela primeira vez bloqueei alguém no Whats.

Aprendi algumas coisas:

Incrível como as coisas mudam pra gente quando deixam de ser do nosso interesse. Quando pensei que fosse uma guria bonita, achei legal o lance do número desconhecido. Depois fiquei puto por ter meu número roubado.

As pessoas realmente são muito superficiais pra terceira mensagem ser "será que rola?"

Sempre comprar créditos pra celular no caixa da moça bonita, porque vai que...

Nenhum comentário: