segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Incêndio no Museu

Estava lendo sobre o incêndio que rolou hoje...

"O incêndio queimou tudo da família real" - Aqui em casa está tudo inteiro, quer dizer que minha família é de mentira?

Pior que esse era o único museu que eu realmente tinha vontade de conhecer. Tudo por causa dos itens do imperador. Gosto pra caralho de história e de quando ele meteu 2 gols na final contra a Argentina.

A única coisa que sobrou do incêndio foi um meteorito e eu acho que é porque tudo que termina com ito é indestrutível, olha o Marquito.

Li na notícia que o incêndio queimou o maior acervo de coisas egípcias da América Latina.
Depois da Hinode, que é cheia de pirâmide.

Com isso, o Brasil perdeu uma múmia de milhares de anos.
A Gretchen foi morar em Paris.

Do jeito que brasileiro é zoeiro, eu não duvido que aconteça o seguinte diálogo:
- Mas além dos objetos, foi encontrado algum morto dentro do palácio???
- sim...
- OH, MEU DEUS!!!!!!!
- uma múmia de 12 mil anos...
- Ah, vatetomarnocu.

"Ain, você vai fazer piada com uma tragédia?"
Se eu faço piada comigo, posso fazer com qualquer outra tragédia.

No site da Globo eu vi a manchete "Somente 2 presidenciáveis falam de museus em seus projetos de governo", aí fui ver os nomes e era Marina e Lula.
Pensei: "então somente umA presidenciável..."

O que mais me deixou triste nesse incêndio é que ele queimou dinossauros e agora se eu quiser ver um, só indo no comitê do Sarney.

Os bombeiros falaram que o museu pegou fogo porque ele não tinha tanto dinheiro quanto precisava gastar.
Se for assim, em breve eu entro em combustão espontânea.

Tem gente falando que é culpa do Temer e eu acho que tem que ser muito cara de pau pra culpar o Temer por esse incêndio no museu. Vocês acham que ele colocaria fogo na própria casa?

E agora, com o perdão do trocadilho, mas aproveitando o 'calor' do momento, lhes faço uma pergunta:


Por que já não aproveitam e não tacam fogo em Brasília também de uma vez?

Nenhum comentário: