segunda-feira, 30 de julho de 2018

Nudes do Felipe Neto

Outro dia, quando cheguei no Curitiba Comedy pra fazer um show, uma menina veio falar comigo:
- Ah, que legal que você tá aqui. Eu acompanho seu trabalho faz tempo. Vejo seus vídeos engraçados lá no youtube, sou muito sua fã.
Tira uma foto comigo...Felipe Neto?

O pior é que nem fiquei surpreso. Tem muito comediante que quando entra no palco as mulheres gritam "lindo!", "gostoso!", até hoje comigo a única coisa que gritaram foi "Felipe Neto!"

Vocês sabem quem é, né?! Um Youtuber que ficou famoso denegrindo a imagem do Fiuk.
Sabe quem mais denigre a imagem do Fiuk? O Fiuk. 

E pra ajudar, essa semana ainda vazou um vídeo de nude dele.
Mais um motivo pra me acharem parecido.

Eu acabei vendo esse vídeo aí, mas foi sem querer. 
4 vezes...

Mas sabe por quê? Porque agora ficam me mandando no whatsapp pra ficarem me zoando.
"É você?" "É você?" 
Por que que não mandam aquele negão da picona e perguntam: - É você?

Aí quando vi, eu pensei "será que sou eu?"

Nude você faz pra tentar deixar a outra pessoa animada, então tem que ser algo legal, interessante. 
Ele fez tudo errado! No vídeo ele tá deitado, filmando de baixo pra cima assim estilo "piroselfie", batendo uma. É exatamente isso, UMA!
O vídeo é isso aqui: baixo, cima e acabou.

O vídeo do nude do Felipe Neto dura uns 10 segundos. Seria ótimo se todo vídeo dele durasse uns 10 segundos.

O vídeo é só isso e no fundo aparece a cara dele como se tivesse chupando limão.
Já reparou que todo vídeo que vaza, o cara tá com a cara de quem tá chupando limão?
Não me perguntem como eu sei.

Vazou vídeo do Felipe Neto, tava com cara de quem tá chupando limão. Vazou vídeo do Adnet, tava com cara de quem tá chupando limão. Vazou vídeo do Ronaldinho Gaúcho, tava com a cara dele mesmo.

Mas eu acho que não tem nada a ver o Felipe Neto comigo. Temos várias diferenças, por exemplo: ele é rico e famoso e eu sou... hétero.

Nenhum comentário: