quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

O dia em que conheci o Roger do Ultraje a Rigor



Fui ao cinema ver o documentário sobre o Ultraje a Rigor e me deu vontade de postar essa foto de novo. 

Nesse dia todas as coincidências da vida foram a meu favor e consegui conhecer o cara mais foda do rock nacional. 

Ele saiu do camarim em cima de uma paradinha eletrônica com rodas que esqueci o nome. 

"ROGER!!!"
"Opa, que susto!"
"Falam que você é surdo né..."
"Falam o que? Hahaha"
"Cara, tira uma foto comigo? Gosto pra caralho do Ultraje e do teu Twitter"
"Valeu, claro"
"A gente já trocou ideia lá, mas acho que você não lembra"
"Ah, tua cara não me é estranha mesmo... Você é comediante né?"
"Sim, Mateus..."
"Caniceiro. Ah, pode crer. Eu conheço você."
"Isso hahaha você lembra!"
"Sim, po. Dei RT em você esses dias, zoando o Paulo Gustavo, não foi?"
"Ah, então foi por isso que esse tweet deu uma estourada hahaha valeu aí!"
"Você nunca veio aqui no programa né?"
"Ainda não, só assisti hoje"
"Fala pro Danilo te chamar po, eu já te critiquei antigamente e que bom que tuas piadas melhoraram"
"Eu lembro hahaha que bom mesmo"
Alguém lá de dentro do SBT gritou tão alto quanto eu: - ROGER! (aparentemente é surdo mesmo hahahaha)
"Vai lá, cara. Valeu pela foto!!!"
"Opa, valeu. Aparece aí no programa mesmo po"
"Pode deixar!"

Subiu de volta naquele skate hi-tec e foi lá pra dentro, no sentido contrário da vaga do Silvio Santos.

Essa foi uma das coisas mais legais que minha carreira já me proporcionou.

E eu tô só começando.

Um dia algum moleque iniciante ainda vai me gritar pra tirar foto na porta de uma emissora de tv.

Nenhum comentário: