sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

nude

Enquanto isso, no Whatsapp:
- Amiga, tá aí?
- Oi, to.
- Amiga, você viu o tamanho da giromba do Léo Stronda?
- Claro que vi, parecia meu braço.
- Siiim. Fiquei até assustada quando recebi a foto.
- Que foto?
- Ué, essa que vazou do Léo Stronda.
- Vazou foto do Léo Stronda?
- Haha a gente não tá falando do peru dele?
- Sim, mas não vi foto nenhuma.
- Amiga, então como você sabe sobre o tamanho?
- Depois eu te conto, mas antes vou precisar de um favor.
- Qual favor?
- Preciso que me busque no hospital.
- Nossa, amiga! O que aconteceu?
- "Conheci" o Léo Stronda. ...
- Capaz! Já estou indo pro hospital aí você me conta.
- Já que está vindo, pode trazer algumas coisas pra mim?
- Claro, amiga. Do que você precisa?
- De remédio pra dor, uma cadeira de rodas e um c* novo!

Nenhum comentário: