sexta-feira, 13 de outubro de 2017

ESPECIAL DE DIA DAS CRIANÇAS!

10 frases que você veria por aqui se eu usasse o Facebook com 5 anos de idade:
1- Hoje minha mãe me proibiu de ir brincar na rua, mas me deixou de castigo mesmo eu estando na calçada.
2- Por que eu chamo a professora da escola de "tia" se ela não é irmã do meu pai nem da minha mãe?
3- Meu amiguinho tem dois tênis que piscam, mas não faz mal porque meus olhos também fazem isso.
4- Comprei uma rosa pra menina bonita da sala, mas ela ainda prefere meu amigo que comprou um carrinho.
5- Meu tio disse que ia me comprar um gibi e eu falei: - quero o do cebolinha! - mas ele me trouxe um de amendoim.
6- O casal do Sai De Baixo para até de jantar por causa do tal canguru perneta. Deve ser um jogo bem legal que os adultos brincam.
7- Eu achei que o jeito mais fácil de ganhar figurinha era batendo bafo, mas meu amigo descobriu que um jeito melhor era batendo em mim.
8- Eu queria jogar no time da escola, mas parece que pra fazer isso não pode saber escrever o próprio nome.
9- Meu amigo cortou o braço e não chorou, mas eu entendo isso porque o braço era meu.
10- Minha mãe disse pra eu não engolir o chiclete porque pode grudar minhas tripas e eu morrer. Então por que ela me deixa colocar aquilo na boca?
De qual você mais gostou? 

Nenhum comentário: