domingo, 7 de janeiro de 2018

Café

Nos últimos dias ouvi várias pessoas falando a mesma frase: - Não consigo viver sem café!
Sério? Você não consegue VIVER sem café? Então quando falam que nosso corpo é 60% água, os outros 40% é Melitta?
Eu posso te garantir que não existe a possibilidade de alguém ir no seu velório e perguntar:
- Morreu do que?
- Acabou o Nescafé!
- Nossa!
- Ele saiu de casa correndo, mas estava fechado o Starbucks!
- Meu Deus, que tragédia!!!
Sabe quem são as únicas pessoas que não conseguem viver sem café? Os donos de cafeterias.
Uma amiga minha fala que é viciada em café. Dá pra entender que tem gente que sente falta de tomar, mas eu não acho que isso deixa a pessoa VICIADA .
Eu nunca vi alguém subindo o morro com um microondas nas costas e voltando com 2 pacotes de café Pelé pra casa.
Não acontece de você estar na fila da balada e chegar alguém oferecendo:
-Ei, psiu. Vocês não querem um pingado? Esse é de verdade, não é bosta de cavalo não.
E olha que eu gosto de café. Eu só preciso tomar cuidado pra não beber muito, porque eu já tenho insônia normalmente e não quero ficar acordado até 2020.
Eu poderia escrever mais algumas coisas sobre isso, mas agora vocês por favor me deem licença porque vou sair comer sorvete.
Não consigo viver sem sorvete.

Nenhum comentário: