terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Caldo Knorr

Somente depois que passei a morar sozinho é que eu descobri três das coisas mais importantes na vida de uma pessoa: liberdade, responsabilidade e caldo Knorr.
Pra quem não sabe, caldo Knorr é a carta coringa dos temperos. Você vai comer alguma coisa e não sabe com o que temperar? Joga caldo Knorr que fica bom.
Caldo Knorr deixa qualquer coisa gostosa. Se você jogar caldo Knorr na cebola fica gostosa, na moela fica gostosa, na Regina Casé... aí já não.
Caldo Knorr é pra fazer comida, não milagre.
Eu descobri isso muito na cagada. Estava no mercado, peguei uma caixa e estava escrito "com gosto de galinha", aí eu pensei "hmmm vou levar pra lembrar da ex".
E agora eu fico comendo isso toda hora. Como no almoço, na janta... Hoje no café da manhã, eu comi Caldo Knorr com Sucrilhos.
Uma amiga me avisou que isso faz mal pra saúde. Eu não sabia, pesquisei e descobri que 2 tabletinhos de Caldo Knorr é o equivalente a um maço de cigarro.
Mentira! Eu só queria ver as reações de vocês pensando "nossa, então estou podre!"
Mas é claro que tudo em excesso faz mal. E eu estou comendo tanto que já tenho medo de ter que procurar CCKA. Comedores de Caldo Knorr Anônimos.
Vou no médico e ele pergunta:
- Você fuma?
- Não.
- Você bebe?
- Muito pouco.
- Você come caldo de galinha?
- Viiiiiiiiixe!
- Sinto muito, você tem 3 semanas de vida.
Na verdade, o tempero mais mágico que existe é o sal. Joga sal numa lesma pra você ver, ela some... como mágica.
E como estamos falando de comida, eu gostaria de encerrar esse texto assim como encerrei o último: dizendo que agora mesmo vou comer um pote de sorvete... mas dessa vez com cobertura de chocolate e Caldo Knorr.

Nenhum comentário: