quinta-feira, 19 de julho de 2018

Batida de Carro

Outro dia, um cara que trabalha comigo saiu pra tentar conseguir um cliente e bateu o carro.
Conseguiu cliente pra oficina, pra seguradora, pro hospital... menos pra nós.

Ele ligou pra avisar: - Piah, eu tenho uma notícia boa e uma notícia ruim. 
Eu: - Pode falar as duas.
Ele: - Primeiro eu quero dizer que estou vivo e estou bem!
Eu: - Ok... e qual é a boa?

Ele: -  Piah, me acidentei com o carro da empresa.
Falei: - Caramba, e quebrou alguma coisa?
Ele: -  Acho que quebrei um dedo...
Eu: - Perguntei se quebrou alguma coisa do carro.

Ele: - Piah, já era, perdi o carro!
Eu: - Onde você tá?
Ele: - Na rápida.
Eu: - Onde o carro está?
Ele: - Aqui comigo.
Eu: - Então não perdeu, tá aí.

Eu: - O que aconteceu?
Ele: - Eu estava na rua e bati numa mulher.
Eu: - COVARDE, MISÓGINO! 

Depois de mais algumas respostas assim, ele perdeu a paciência.
Ele: - Orra, Mateus. Você só fica fazendo brincadeira o tempo todo inclusive numa hora dessas? Que falta de consideração. Por isso tá ferrado e vai continuar ferrado, porque é infantil e não sabe o limite da zoeira. Hora de brincar é hora de brincar e hora de falar sério é hora de falar sério. Agora passa pro chefe aí que ele sim sabe falar sério e por isso que é chefe.

Passei o telefone e só ouvi meu chefe falando assim:
- Oi. Duas notícias? Pode falar...
-Você tá vivo e tá bem? Hmmmm e qual é a boa?

Nenhum comentário: